28 de outubro de 2012

Daria um bom filme

            
Tão perfeito quanto os sonhos que todos temos; de rir, pensar, delirar. Um hoje daqui pra frente...

Ele é corajoso com o seu jeito único do tipo que onde passa deixa sua marca. Ele é destemido, sabe conversar e tem bons assuntos de tal maneira que me faz entrar no jogo rápido, me conquista com palavras me fazendo viajar em pensamentos perver tidos, como um bom rock! E tudo isso sendo a adrenalina mais insana.

Uma viagem de tão louca que chega ser real e alucinante como se fosse uma droga que quando juntos se transformam, revira um quarto, uma sala, uma casa; seja na rua, motel, hotel. Tudo se revira e eles se transformam. Onde tudo pode tudo vale dentro de quatro ou mais paredes; ate mesmo se não houver paredes, vale! Todos os dois se curtem e enlouquecem de tão bom e prazeroso que se torna um diante da companhia um do outro, de estar junto, de poder pensar, se expressar e se libertar.

-Mais convenhamos que belo sonho, não? 

Pura adrenalina. Uma urgia de tamanha realidade que não me vejo escapar da nossa enorme rebeldia só por apenas ser jovens, eu e você.


Débora Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário